Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

15 de mai. de 2012

Entra na Minha Cama, Entra na Minha Virilha

Ai que ódio dessas minhas empregadas do exú!

Sheylangela e Equetiane tão com uma mania de tocar umas músicas tão pobres que meu papel de parede phynissimo está se rasgando sozinho!

Só por que fiquei um tempinho fora elas já querem causar. Deixa essas duas estrupícios comigo, quando menos esperarem vão está com formigas na boca...

Estão com um tão de enfica, o que ser infica Santa GaGa? enfica na minha buceta molhada?!


Quem der play é só ignorar o áudio, o melhor são os dois corpos de mola que estão com apenas um nano shorts. Ain por que não saem do nordeste e não vem pra minha cobertura?

Me joga na cama e me chama de Tiêta, ô paínhu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário