Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

13 de mai. de 2012

Tranz a Luxúria Pra Mim

Olá gaytoras fervidas, tão boas?

Esses dias peguei minhas empregadas limpando a casa com um pobríssimo ruido chamado funk, na voz de uma emergente analfabeta chamada Byana.

Peguei um consolo preto de 40cm e sentei na cara das duas, assim como o Ratinho faz com seu porrete em seus assistentes de palco.


Eu não sou do tipo mais religiosa, mas luxúria não quer dizer luxo/ dinheiro, mas sim sexo/bacanal/boate gay.

Querida você se contenta com Chandon? Me poupe né querida! Não dou essa porcaria nem para a Stipganny Mirella, tomar. Na minha casa só tem Dom Perignon White pra cima, se manda amapô do exú!

O mais Uó é o naipe dos boy cafuçu do clip né #QueimaChessuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário