Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

31 de jul. de 2012

TUTO: Como Fazer (decetemente) uma Xuca?

Imagina que você amiga gaytora está acuendando uma boy HT  Macho Tripé Magia com um tanquinho embutido, extintor, grava e lê mp3, mp4, pen drive e lindo em HD? Agora veja-se dando trinta cavalgadas por segundo, um mortal triplo carpado na neka e enfiando até os colhões do benhé no edy? 
DÉ-LÍ-CÍA não é?

A ele vira e fala: Agora chupa para eu gozar. Você vai lynda chupa, tira do edy e quando olha tem um grão de milho, frango desfiado e "nutella" por toda a extensão daquele mastro

CHA-TI-A-DIS-SIS-SI-MAH!

Parabéns, você conseguiu 3 dourados selos "Que Deselegante by Sandra Annenberg"!

\o/

Para evitar que você passe por esse carão, eu Tiphanny Blaze, com minha bondade (parcela do grosso carnê pecado) irei fazer esse serviço de utilidade publica!


INICIANDO

Nem todos tem enfermeiras treinadas em casa para nos xucar a hora que quisermos não né? Então sempre bom sabermos, como, onde e como fazer. A Xuca ou Enema são nomes para uma lavagem intestinal, que cnsiste em introduzir água no reto com o uso de algum artificio externo e depois evacua-lo para remover as impurezas (enfiar a mangayra no cú, encher e depois cagar/mijar a água!). Agora o passo a passo:
Primeiro você irá evacuar (ficar cagada, assim como seu cabelo na micareta), após total evacuação vá para o chuveiro, confira a temperatura, que deve estar morna, coloque no bulo ou nas costas das mãos para verificar. Não use água muito quente, pois ninguém quer que sua um cheiro de cozido de edy pela casa né? e nem água muito fria, a água vai contrair os músculos edynais e vai ser dificil até pra neka entrar, fora que essas temperaturas extremas podem desregular sua flora intestinal e ela não funcionar nem com activia litrão!

Eis sua BFF daqui para frente, o chuveirinho!

Deixe encher de água o edy e logo corra para a PRI, faça força para sair tudo, parece que você está mijando, é MARA! (Não se esqueça de fechar o chuveiro, planeta taí para nós protegermos (mais  uma parcela do carnê se foi rsrs)

MAS E AZAMIGA SEM CONDIÇÕES? 

Para as gay que não tem chuveirinho temos algo chamado XUCA EXPRESS, mas o que ser isso?

Simple!

É a chuva de bolso onde você pode fazer com uma garrafa PET 2L, caçulinha e aquele dolly de 3L!

Como essa é economica você tem que ser precisa e certeira, então faz aquela evacuação lynda, coloca no edy, deixa por min minutinhos pra amolecer o cheque e depois desova!

Essa é menos higienica, ams confesso que levo uma garrafinha de uns 3,3L na minha Louis Vitton só para se ao acaso do destino eu trombar um boy né?


É isso nega, depois só enxugar, passar o perfume dar sem medo e deixar o talão em casa pois nunca mais você irá passar cheque!

\o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário