Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

24 de abr. de 2012

   
          Ain, deteixto quando vejo as gay no trem-de-baixo se apertando. Mas a gentchy naum pode negar que is good quando um boy aparece e sem querer-querendo te encoxa! O question em que quero chegar is: "Why the governo ao inveish de comprar trem novo, naum cria novas linhas com o mesmo percurso, para diminuir o fluxo de sangue....ops, de gente? Todas gay vai pra Francisco Morato que eu sei! Nem vem falar pra mim no bate-papu UOL que mora perto da Lapa, que de Lapa, Morato num tem nada! Well a Copa num ta chegando?? Hora de pedir metrot, pq se tem uma coisa que naum me desce e nem com Activia, eh quando uma poc-poc me para e pede autographo! Vai pegar seu metrot Bixa! Se em NY o metrot tem vaaaaaarias linhas pra um mesmo lugar, pq pras gay de fora naum pode ter? Bem feito, por isso anulo meu voto! PSDB do caraio! Ops...ryqueza volte aki e limpe minha boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário