Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

13 de abr. de 2012

Virando a Tabaca

Hermione, após receber seu diploma de mãe de santo decidiu largar seus consolos mágicos e resolveu se aventurar no mundo do funk.

(depois a travesti reclama quando é morta por fãs do Ráry PUÓter)


KKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeirinha minhas gayzinhas que adoram brincar com as varinhas alheias, eu sei que ela tem nome de animal e é filha do 'o que' em inglês.

Voltando... Emma Watson vai participar de um novo longa metragem chamado "The Bling Ring". A historia é de um grupo de adolescentes vagabundos que decidem #Acuendar as casas dos famosos, como Orlandão Bloom, Éshirley Tisdeyou, nossas amadas Pérez Rilto e Lindisey Lorrayne. O filme estreia em 2013 e mostra como é fácil invadir a casa de um famoso.

Mas eu fiquei lavada, passada, engomada e pasteurizada com o look dessa #Amapôa! Quem foi o stylist? A Groteska Popozuda? Isso acabou com o glamuor da Emma, ORKUTIZOU TOTAL!

SHOKEI!

Mas fiquem tranquilas gaytoras, ela tem a capacidade de exorcizar o personagem logo que o termina, lembra da Hermione Gayger? Nossa ela tosquiou todo o picumã e ficou parecendo uma sapatão caminhoneira.


SAI EM NOME DE SANTA GAGA ESPIRITO DE POCHETEIRAAAAA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário