Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

11 de abr. de 2012

Olho Grego Nela!

A ex-BBB e agora condenada ao esquecimento Kelly Marombada foi ao salão de cabeleireiro ajeitar nesse picumã cheio de Kolene. Algum paparazzi frustrado e sem mais nada para fazer registrou essa cena que com certeza não irá somar nada em nossas vidas...


Mais uma coisa que fiquei passada foi a empregada de background jogando um lyndissimo saravá para que os músculos da Kelly muche, sua bunda caia, sua pele fique ressecada e a prótese de seu silicone exploda e ela acabe virando doméstica de cinquenta anos.


Mas muito deseleganty isso gente! Eu já deixo o potinho com ração e água para meus empregados na cozinha já para não ficarem zanzando pela casa. Se a Sheilângela ou a Equetiane ficassem jogando macumba nas visitas e principalmente nos clientes eu iria ficar puta da vida, só de raiva tomaria mais dois potes de Activia por dia para ver-las limpando minha privada com suas escovas e eu lynda fazendo gargarejo com meu espumante.

RYSOS MAIS QUE MALÉFICOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário