Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

4 de set. de 2012

EM OBRAS

Olá gaytoras lyndas do Brasyl brasileiros, sabe qual o bapho novo? É que estamos dando uma repaginada no blog e em nossas rycas faces!

AHHAZO

Mas não é só nosso stylist e a largura do edy que vai mudar, mas sim o conteúdo! Vamos colcoar aqui coisas mais uteis para a humanidade, essa coisa de sub-celebridades e xoxar as pessoas tá muito anos 80!

Então iremos colocar noticias, novidades, poemas, pensamentos, fofocas, dicas e muitos tutoriais para vocês queridas e amadas!

Agora dá licença que irei ali nos fundos, porque o Josesvaldo precisa de uma "mãozinha"...e quem sabe uma "boquinha" também!

BEIJOS E SE CORTEM COM MINHA RYQUEZA!


Para você que está perdido, pois esse blog mudou de nome mais do que a Gretchen de maridos, ai vai os nomes anteriores desse circo: tiphannyemary.blogspot.com.br e huomor.blogspot.com.br.

AGORA ESTAMOS desTRAVAdas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário