Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

6 de set. de 2012

Uí Combéqui

Olá gaytoras de todo Brasyl, lyndas, fofas, cheirosas e belas, ao contrário!

Sei, ninguém deve ter sentido saudades, porém, estamos novas, bonitas e com mais zeros depois da virgula em nossa conta. Nossa ferveção com os pedreiros acabou, porem temos uma novidades para vocês, ela com 1,70 de altura (ninguém segura), 105 de bundinha (que bonitinha), mas que loirinha danadinha! Miria Eletrixx, nossa nova amiga, que acabou de chegar da Tailandia, onde cortou a linguiça e deu lugar a uma bela ostra onde muitos de meus clientes irão passar limão e meter a lingua bem fundo, tipo o Latrell!

EIKE TUDO!!

Mas vocês acham que iremos voltar com aquela devassidão, humor negro, veneno e baixaria no blog? SIM ACERTOU! Porem além dessas coisas que todo vinhado adora, teremos uma ar mais critico/poetico/emocional/filosofico em nosso blog, onde a proposta é nos expressarmos e até mesmo tratarmos de assuntos diversos! TIPO ENCONTRO COM FATIMA BERNARDES! (aloka, eike horror).

Nenhum comentário:

Postar um comentário