Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

6 de set. de 2012

Help or Not?

Agora como esse blog está mais politizado and filosófico (mas sem perder a veia xoxatória) eu quero libertar minha Hypátia interior e dar uma sambadinha bá-si-k na sociedade (AMO)

Enquanto eu estava andando em meu honda civic (ganhado de um cliente like Eike) eu parei em um semáforo e avistei aquelas criancinhas na calçada, não abaixei meu vidro por medo de roubo/furto/sequestro (pois medo de estupro puta não tem né? RS), fiquei olhando ali e imaginando até onde o ser humano pode chegar? PUTZ uma vibe super sinistra.



Muitas pessoas para não ficarem com peso na consciência pegam aquela moedinha que sobrou de troco do menthos e dão de oferenda para esses espíritos desamparados por Deus, pela sociedade, pela moda e pelo Kassabinho, seguindo felizes suas rotinas, achando que ajudaram o próximo e que seu flat no céu ganhou mais uma peça no closet.

Porem querida gaytora que desperdiçará seu voto com a Serginha Orgastic, já parou para pensar quantas pessoas assim como você fizeram o mesmo? E como a mãe dessas crianças ri da sua cara quando ela recebe aquele moooonte de money honey no final do dia? Então, triste não é?


Ajudar sempre é bom, porem até onde ajudar para não bancar a bixa madre Teresa?

Pare pra pensar e veja que o Brasyl brasileiro é o país onde mais se tem Joões sem braço of the world! Se é pobre e tem filhos, tem bolsa familia, se não tem casa tem minha casa minha divida, COHAB, etc. Se é presidiário tem uma bolsa auxilio de uns 900 reais para a família do detento, e outros tantos benefícios para quem é "desfavorecido". Bee acoorda, um boy cafuçu que roubou, matou, traficou, usou crocs com meia e foi preso ganha mais do que você, que trabalha doze horas no telemarketing! #ESCANDALO


Aquele olhar meigo igual do Gato do filme Shrek + camiseta do corinthians com a gola toda alargada + rostinho sujo + crocs no pé deixa qualquer um com muita dó, fazendo com quem nós contribuamos com mais uma moeda. Que tal ao invés disso dessemos uma oportunidade ao invés de dinheiro, que assim como é ganho é gasto. 

"Mas Tiphanny, como assim irei chamar uma mulher de rua que nem conheço para trabalhar em minha casa como doméstica? Minhas jóias irão sumir!" - Você gaytora destila sua preocupação.

Gata, não precisa adotar essas childs e dar leite ninho na boquinha todo dia, mas que tal alguma solução criativa para ajuda-la? Eu não sou antropóloga, não sei como também, mas só sei que essa mamação de teta não pode continuar, pois todas sabemos que quem mama mesmo é a Valeska! #OhGod!

Eu realmente fico com o coração partido em pedaços ao ver o sofrimento alheio, ainda mais de uma criança,  mas o que causa nossa dó? Nossa dó gera a ACOMODAÇÃO!

Já vi muitas reportagens nos noticiários de pedintes que tem casarões, carrões e joias phynissimas só com o acué que pedem na rua! Que ABSURDO (não idiota, não to falando daqueles óculos horrível). Lembro-me que assisti certa vez uma matéria com esse tema, filmaram o dia todo uma pedinte, que se arrastava loucamente pela rua, fazendo a MariMar sofredora, paralitica e leprosa. Quando deu dado horário, já quase anoitecendo, ela simplesmente levanta e sai caminhando, tranquilamente.

Poder de Cristo? Toalha santa do Valdemiro? Possessão pelo ritmo ragatanga? NÃO! Apenas a sem vergonhisse de uma pessoa aproveitadora! Poxa se vamos fazer a linha larápia, pelo menos faça igual Paola Bracho e roube ricos, e não trabalhadores.

Quando eu estava quase conseguindo pensar em uma solução para esse problema (e me candidatar para dePUTAda, com uma campanha super gay tipo Léo Aquila) o farol abriu e os que vinham atras buzinaram. Mandei-os tomar no cú e acelerei, virei as costas, assim como todo mundo faz, ninguém se importa. Dei minha moeda e fui embora, sou parte da maioria... que triste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário