Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

10 de set. de 2012

Não precisa dar tanto Petí!!

   Olá Minhas queridas e queridos leitores, sou Miria Eletrixx uma das novas administradoras desse fabuloso blog, irei começar com uma  crítica "basicah" sobre nossa querida Léo Áquila.





  Todos estão vendo nossa querida Léo como reporte no Balanço Geral. Estava eu sentada linda e bela na minha magnifica poltrona com uma xícara de chá na mão assistindo nosso querido Geraldo no seu programa muito "Informativo" e me deparo com ele ao dizer "Então Léo irá descer a montanha russa?" é vejo uma gigantesca montanha russa do antigo e agora desativado PlayCenter  e Léo fazendo cu doce para não descer na porcaria do brinquedo.

  Se mostrando irritada, Léo dizia: “Eu não tenho capacidade para fazer outra coisa? Fico desempregada, não tem problema. Vou vender pamonha na feira”.

  Nisso ficou o programa inteiro a Bicha ( desculpem o linguajar ) dizendo que estava com medo, que havia dito de inicio que não iria, fez um teatro lindo, ainda passou mal no final! eu fiquei #passada ( nada armado tudo isso pra ganhar mais audiência neh ).

 Ainda teve gente twitando para o programa dizendo que estavam sendo muito grossos com ela T_T Por favor. Acorda Alice, quanto acham que ela não deve ter ganhado ? Quantos zeros não foram adicionados na conta bancária dela para fazer aquele teatro lindo.
Olhem a cara de "Fiquem com dó de mim D: "

Nenhum comentário:

Postar um comentário