Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

10 de jul. de 2012

ÁGUA DE SHUCA

POHÃN!

Gaytora cremosa e lynda (mas não)

O trio que virou dupla que ficou brasileiramente conhecido como "Para nossa alegria" (para nossa pobreza né?) ou "Para nossa tristeza", lançou um single!!!!!

SANTA GAGA DO CÉU!

Ain me queima, me bate, me joga na parede, me chama de largatixa, coma meu edy e pegue meu dinheiro, MAS NÃO ME FAÇA VER ESSE VÍDEO NUUUUNCA MAIS!!!!

O lyndo é a criatividade desacerbada do compositor ao escrever a letra, que se tivesse uma batida funk ao fundo seria o novo single da Valeska!

ATENÇÃO ESTEJA CIENTE DA PERDA DE TEMPO AO APERTAR PLAY
enjoy exú


Nenhum comentário:

Postar um comentário