Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

26 de jul. de 2012

UÓlimpiadas 2012: Wala-Wala

Quem disse que travestchy não gosta de esportchy? ACERTOU!

Mas quem disse que sou qualquer trava? Eu sou buceta, eu sou poderosa e também quem não resiste a Londres! Em 2012 iremos cobrir, acuendar os boy magia e soltar muito veneno nos olhos das amapô dos jogos que marcam a confraternização das nações! (adoro confraternizações, igual as que acontecem em cabines de sex shop).

A Judoca da arábia saudita Ali Seraj Abdulrahim Shahrkhani (pohãn) quase viu seu rolê em Londres acabar, pois a organização do evento disse que ela não deveria usar seu véu da Jade na hora da luta.

Daí ela bateu o pé no chão e disse: Lá lá lá lá, are kristna kristna há! (Tá maluco? Minha beleza é só pro meu marido Osaminey!)

Look na beleza dela


POHHÃAN, SE ISSO É BELEZA, IMAGINA AS MULHERES FEIAS DE LÁ!

Eu fico do lado dela, por mim que coloque uma burca só com uma redinha na região dos olhos e mais quatro camadas de véu! Nem iria precisar gastar dinheiro com um prestobarba ou facão de jardinheiro!

Força querida, eu vou orar pra Santa GaGa fazer com que sua religião seja respeitada e sua cara não apareça na minha lynda TV branca!

kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário