Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

25 de jul. de 2012

Maiquél Djéquiçu du Arróxa! ETA!

E quando você acha que nada mais ficaria ruim, vem uma gay magrela feat favelada da bahia e VRÁÁÁÁÁ, da três aberturas de leque na cara da sociedade e faz o cover/paródia/escarnio mais escroto do mundo!

Com vocês, Michael Jackson do Arrocha, CRUZES!


Gentchy, todos sabem que eu não gosto de xoxar ninguém não é? Mas não tem como, uma bixa que pega a regata preta com brilho da prima de quatorze anos, a parte d cima da roupa de batismo da igreja e rouba o fone de ouvido do seu emprego de telemarketing PEDE PRA SER EXCOMUNGADA PELA SOCIETY!

1- Não consigo ouvir direito a letra da musica (que não faria muita diferença em minha vida né?) Só escuto os gritinhos parecidos com uma bixa fresca dando o edy pro primo.

2- Já não basta mostrar o Monstro Jackson do Arrocha, também tem que mostrar as vizinha cheia de kolene no cabelo, os marafá e o aterro da região? POHÃN!!

3- Viram as criancinhas no minuto 2:18? Cache foi pago com doces ou travessuras? #Dúvida

4- Reparem no toque de fundo, não é a música do 50 Cent? FIQUEI PASSADA COM A CONFUSÃO DE ARTISTAS, SOCORRO!

Só digo uma coisa... volta pro mar e se afasta de mim pobreza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário