Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

17 de jul. de 2012

Que Tipo de Banana?


Homem com 'maior pênis' é barrado em aeroporto suspeito de levar arma

"Eu disse: 'É meu pênis'", afirma Jonah Falcon, barrado em San Francisco.
Ele contou ter sido apalpado e que agentes fizeram até teste para explosivo.

Fonte: G1

ASHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHASUAU
morri!

O ex ator e eterno pintudo do mundo, Jonah Falcon, foi acuendado por agentes de segurança em um aeroporto na cidade de São Francisco (de Asis, oi?). A suspeita era de que ele estava com bananas de dinamite ou outros explosivos em seu corpo.

Mas que policia boba, quem colocaria explosivos na cueca? Quem quer esconder alguma coisa enfia no edy! Por isso que puta não precisa de bolsa meu bem!

“Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.”

ASHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUASHAU
morri

Imagino a cena do policial americano, todo musculoso, olhos verdes, ombros largos, pele alva, loirinho, com aquele corte militar bem curto e a calça apertando a bunda (ain to molhada já!) passando pózinho na neka de 23cm (mole) do boy! EIKE QUE TENTAÇÃO!

SIM AMIGA, SÃO 23 CENTIMETROS DE NEKA MOLE!
Não acredita? Olhe então!


TRA TRA TRA TRA TRA TRA TRA TRA TRA TRA
SAMBOOOOU NA CARA DA SOCIEDADE!!
PASSAAAAADÃAN!

Olha bee, vamos ANALisar o boy: É tipo ogro, barrigudo, cara de smigle e ainda usa cueca boxer amarelo limão! Mas look na neka gaytora cremosa que tenta acuendar o boy da escola e não consegue, e me responde: SENTA (e se rasga inteira) OU MANDA PRO DESPACHO?

Enquanto isso eu vou seguir minha vidãn
(FAP FAP FAP FAP FAP FAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário