Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

29 de jul. de 2012

Chama a amiga Caminhoneira.

Vamos iniciar as News de hoje minhas Querydas.

Estão sabendo do novo filme que lançou, "Jack & Diane" ? Então você minha Queryda gaytora que tem aquela amiga sapatão caminhoneira vá chamá-la agora e fique atenta as novidades desse filme.

O filme terá como principais a quarentona Kylie Ann Minogue, atriz, cantora e compositora que estará fazendo o papel de Tara que tem um affair com a adolescente Jack interpretada por Riley Keough neta de Elvis Presley.

 Genty como maquiagem faz milagres, Querydas amigaZ vejam Kylie and Riley no filme.
 

 Louvada seja a alma que criou a maquiagem, deixaram as amapo com caras de bebês.

Agora vejamos algumas cenas do filme para agradar nossas amigaZ Caminhoneiras.

 Então gostaram ?? Pois bem você minha amiga Caminhoneira que ficou com vontade de assistir à esse filme, irei talvez acabar com sua felicidade. Eu pessoalmente fiquei PA-SSA-DA ao saber que nossa querida Jack é um Lobisomem T_T fiquei decepcionada me deu até tristeza, só falta ter uma Vampira e o filme virar Crepúsculo versão homossexual, apesar que ele sendo homossexual não mudara muita coisa do original #BÍXAMÁ 

Então minhas Querydas amigas iram assistir o filme ?? Eu pessoalmente não assistirei pois não é focado em Boys pra eu bater siririca enquanto assisto.
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário