Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

17 de jul. de 2012

Passada no Batuque!



Não que EU fosse contra ou que não conhecesse as manhas de Candom, maaasss! Até que ponto, vale a pena fazer a Íris Abravanel- La Revelación, 2008, por suceço? Público? Vóuta a tevelisão?


O que me deixa PAÇADA! é a cara de PAUL da bunita de falar de magia afrodescendente! (Já que não pode falar NEGRA, UI é racismo, vão se acostumando).
Fazendo esse POUSTCHY me deu vontade de até mudar a foto, trocar o Férru por Óliu. Mas óleo de peroba tá gata? Gaytora safadeenha! Xóquem também com a cara da amapô:


Shatiada! Ui deçeu pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário