Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

25 de jul. de 2012

De Santa ela só tinha a cara.


Kristen Stewart Pede desculpas em público por trair Robert Pattinson.



Então minhas Querydas leitoras ficaram sabendo do último babado das estrelas ? Pois bem irei contar-lhes.

Kristen Stewart a queridinhas entre as adolescentes virgens pediu desculpas em público por ter traído seu namorado Robert Pattinson após uma revista ter mostrado fotos dela aos amassos e beijinhos com o Diretor de "Branca de Neve e o Caçador".



Querydas leitoras eu me pergunto: Será que eles "brincaram" de Caçador e Branca de neve ?? Acho que ficaremos só na curiosidade =/

Agora Querydas vamos fazer uma pequena comparação. 

Robert Pattinson. 

Ain Robert me fez ter Orgasmos agora, deixo você me bater e morder todinha!!

X

 Rupert Sander.


Minhas fies leitoras me digam o que ela viu nesse Homem com essa cara de cu, ai Rob acho que você não esta apagando o fogo dela =/ #Aifalei

Então Querydas leitoras, chego a conclusão de que Kristen estava necessitada e nosso Delicioso Rob não estava dando conta. Fico passada em pensar como ela pôde trair esse boy delicia, aquela carinha de quem te bate, te morde e ainda diz que te ama, ain deixa eu ver aquela foto de novo, agora deixa eu parar se não amanhecerei com minha xota molhada.

Minhas Fieis e Querydas leitoras, me digam : Vocês trairiam aquele boy delicia do Rob por esse Rupert Sander ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário