Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

15 de mar. de 2012

Agradecimento

     Hoje o dia foi UÓ, desmaiei na sala, preocupações a tona, UI! Mas isso eu já sei pq......intriga da oposition, mas também a culpa é um pouco minha.....quando fui ao Guarujá andar de Yatch, promety a Iemanjá agradece-la aqui no blog caso voltassy Viva! Voltei, mas não cumpri a promessa......ella me castigou e cobrou hj. Cai e fiquei meio mole igual neca meia bomba de banheirão (não que eu tenha feito isso ok?). Obrigado Rainha do Mar e chega de aprontar comigo ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário