Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

16 de mar. de 2012

cadeia nelle


Ai Ai, tava eu lynda e ryca aqui na minha home, quando derrepentchy o Muito +, me aparece com essa noticia bombastic...."Geovanny da DUPLA (DP) está foragido, ou coisa parecida pq não paga pensão há um ano e meyo pra filha que já tá na University. 9 MIL lindyssimus reais pra amapô gasta na Dascu! (OI?) Daslu (ONG errada) ela já tem mais de 18 aposto! Mas com 9 MIL até eu deixava de fazer banheirón no Pátio Higienópolis (não que eu nunca a tenha encontrado lá OK?), mas o que mais me intryga é o simples fato da amapô ter repetido a 8° série e ainda ter largado os estudos só por conta da separação dos pais! Magina se eu dexava minhas cria fazê isso! E a indagation maior: "Como ela passou na Facul? Será que ela deu o........RG pra entrar? (admita vc pensou besteirinhas) aposto outra vez, dou meu edhy a tapa, se ela não stá matrycullada numa "UNIDUNITÊ, VOU PAGAR VOCÊ, PRA PROFISSÃO EXERCER"......pena de morte? Só spero esse murmurinho aumentar e render outro post.....Beijo pa você

Nenhum comentário:

Postar um comentário