Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

4 de mar. de 2012

Cinderela - A História de Uma Meretriz

Cindy Boca Nervosa, como era conhecida nos poucos meses que trabalhamos juntas na Cabaré da Madame Aimeé. Ela era cobiçadíssima, mas a vagabunda de sua madrasta a tirou do mercado.

Vamos acompanha um trecho de seu martilho doméstico


Bordões aproveitaveis do video:
-PÔRRA!!!;
-Oh! Vai haver uma orgia;
-Ai eu vou dar, até me caguei;
-Que honra gigolô, quer enfiar a vassoura?!;
-Bem, por que não? afinal ainda tenho uma xereca (minha favorita);
-Limpe o cú do meu gato;

Eu amo esse video! tenho no meu celular e mostro pras gay na balada!
Super divo, super foda, super posh e glamuroso.
Mostra o começo de uma carreira de 'entretenimento masculino', sempre começamos com a vassoura...

Agora ela já com a vida boua, casada com o cafetão e toda ryca no castelo, enquanto samba and cara da madrasta and irmãs.


Bordões Aproveitáveis:
-Pipi Pirocas no Cú (i like);
-Então foi assim que essa puta conseguiu? fingiu o orgasmo!;
-Um vibrador mágico!!

Agora a vagabunda da Anastácia surrupiou o vibrador mágico e as três fizeram a festa.



Bordões Aproveitáveis and que eu uso:
-Atrás de homem é obvio;
-Ah... um O.B.;
-Vamo enfiar no cpu dela!;
-É de tanto dar pro gato;
-Sua ladra safada, sua piranha escrota;
-Sua velha mal comida;
-Ai meu cú!;
-Eu posso ser lésbica?!
-Poder, ryqueza, vingança!;
-Truque de puta traiçoeira;
-Que essa merda toda retroceda, que aquela piranha escrota filha da puta volte a ser o que ela era antes dos meus problemas começarem (dygno).


Bordões Aproveitáveis and que eu uso:
-O putão duque;
-Toda fudida, como da primeira vez...;
-Dá para mandar esse anão calar a boca, afinal eu não sou a branca de neve para aturar;
-Pode deixar mona... pode deixar;
-Ih caralho! (amo essa!!);
-Vai dar mais que chu chu na cerca;
-Tira essa xereca da minha cara;
-Você poderia me dar licença para trocar uma palavrinha com meu filho.. traveco! (i like);
-Você pode até ter lhe chupado, pode até ter pensado que era amor (ai essa é a que samba na cara na society);
-Ah... e limpe essa merda no chão!


Bordões Aproveitáveis and que eu uso:
-Minha vida foi, só uma grande orgia (titulo da minha autobiografia);
-Já cansei dessa labuta, de dar para pó comprar, que madrasta filha a puta!;
-Não poderia ser um sonho, do jeito que eu gemi, foi a primeira vez em que eu não fingi;
-Isso, isso, chupa de novo, chupa de novo!;
-Me fazer sofrer ela conseguiu, quero que ela vá lá para puta que pariu.

Viram né gaytoras, que a vida dazamiga não é facil! ainda mais quando nos apaixonamos e cagamos em tudo! por isso que eu sempre digo, pagando bem que mal tem né?

Amo esses videos e o CaioLoki que é o idealizador é um grande gênio da dublagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário