Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

10 de mar. de 2012

Tô de volta!

Inhay amáda? Pronta pra mais um sabadão com chuva na cidade da garoa? Então xuca esse edhy e deleite-se com meu passado...
Sim pq, como vc acha que stou aki? Subi na vida? Não foi fácil...pra comçar não vou revelar meu nome de batismo na roda okay? Secundo, não posso negar minha origem humilhe, sim  humilhe e não humilde, pois não basta ser pobre tenho que ser humilde ainda e gostar disso?? Hellow! (baixou a Val)....Desculpem, Mary Jinx está doente, (vírus "Pobrezza Infectus") por isso vou encontrar um boy no bate-papo UÓ (uol) pra ver se encontro beleza.......sem explicações só lágrimas até a próxima. Divirtam-se pois a vida é uma só e só se vive uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário