Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

8 de mar. de 2012

I'M SORRY

Olá gaytoras do mundo inteiro, sei que já estou uma traveca internacional.

Para quem está fora do Brasyl (se prostituindo (oi?)) não sabe que por aqui em São Paulo os caminhoneiros  se rebelaram e se recusaram de fazer a entrega de combustíveis para todos os potos da cidade.

Mas a audácia foi tanta que vocês acreditam que um caminhão não passou pela minha rua arrancando os fios que estavam no poste?

FIQUEI BEGE!

Só pode ser serviço de amapô, amapô caminhoneira hein!

PEGA A POCHETE BINO!


Agora as coisas já se normalizam, o tenico veio aqui e eu #LHE #DEI (oi?) toda a atenção...

Mas mesmo assim estou

Estou indignada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário