Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

9 de mar. de 2012

Tuto de dar o edy

A atriz phynissima Carolina Nekaman fez um ensaio glamUÓroso para a revista RG (e CPF na nota senhor).

Ela contou que é mais fácil fazer cenas de séquysu quando se é vilã do que quando se é mocinha

TA EXPLICADO POR QUE MINHA COBERTURA NO JARDINS É LOTADA DE CLIENTES!
Malvada como eu sou, consigo fazer com que o boy goze até a prostata

Rysos


Amei a camisa toda trabalhada no glamuor e dinheiro, mas usar calçar é bom né, faz com que as pessoas pensem que você não é meretriz (por isso que sempre ando sem nada cobrindo meus beiços)

Eu tenho um amor profundo por fotos em preto e branco, lembra os videos de gang bang vintage (não que eu conheça né! rs)

Mas por que Carol é mais facil dar como vilã do que dar como mocinha - você pergunta - É porque quando você está naquele papel de devassidão e clima de micareta a libertinagem fica mais aflorada, portanto a xoxota relaxa e a penetração e/ou prazer  fica mais dé-ly-ci-UÓ-sa!

Já quando se é #Alice, a MariMar que come o pão que o diabo fez sanduíche de buceta, você na noite de nupcias no final da novela não tem muito tempo para ficar encenando aquela calorosa transa animal que acaba com a chapinha. Por isso que as protagonistas já dão tão rápido, com aquela posição papai-e-mamãe tão sem graça e ficam mulheres sem conhecer o que é ser rasgada por dentro e morder a fronha!


Nessa foto ela tá a cara da Deborah Secco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário