Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

20 de mar. de 2012

Metrô SP, uma vergonha!

          Fico indignada em saber que depois de um dia exaustivo de $alão de beleza, meu carro quebra e tenho que andar de metrô...UÓ não acha? Mas vc deve estar pensando: "Ande de taxi" fazer a Angélica? Ai amada vc não sabe o que é ficar na capital esperando 1h e 10min pra pegar um taxi! E ligar pra companhia? Sem comentários.
          O fato é que de acordo com a revista Folha, nossa city tem apenas 70 KM de vias de metrô contra 330 KM de New York! Em compensação temos mais de 30 mil taxis rodando diariamente contra apenas 12 mil de NY. Mas mesmo assim.. como suportaremos uma copa? Como aguentaremos as "Barrigas de aluguel" e as "Children indesejadas"? gente, gente e mais gente lotando e sufocando os buzão da city? QUEIMA XESSUS, não que seja meu caso, mas me preocupo com quem vai nascer e se  inspirar em mim para subir na vida como eu subi.
          A solução não é entregando novos Trens como diz a prefeitura e o estado, é criando novas linhas que façam os mesmos percursos para desafogar e diminuir o fluxo de pessoas em determinadas estações....estações em pontos estratégicos nos quais todos nós teríamos acesso, até mesmo eu (Ser ryca sai caro, já viu o preço do combustível?) e se houvessem mais trens e metrôs fazendo o mesmo caminho, daria sim pra todo mundo aproveitar a Copa e o que viesse! Chega de pensar que uma linha só pra direita ou outra pra esquerda vai adiantar, pq não vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário