Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

15 de mar. de 2012

Julie a MakeUper

Olá prazamiga que estão se prostituindo na exterior e prazamiga que estão querendo ir para o exterior de prostituir. Eu estava sumida esse fim de semana né, fazer o que, tenho que pagar meus carnê da Daslu e por isso minha cobertura aqui no Jardins estava cheíssima de clientes! Estou até escrevendo este post em pé!

Pois bem, vamos ajeitar os peitos, por o picumã pro lado e deixe a make para ela, JULIE, a nova estrela/sensação/tutora mirim das maquiagens da internet!

OLHE E SHORE COM O GLAMR DELA


Pra você coleguinha que vai para o largo do arouche (não que eu conheça é claro) onde só tem azamiguinha adolescente, espinhenta e cheias de CALOR para dar.



Agor aesse é para você que é loshoo, glamurosa e poderosa ir a um evento da çociálight!

NÃO ESQUEÇAM DE PEDIR PARA A MÃE DEIXAR USAR MAQUIAGEM PRETA HEIN! 

#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário