Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

4 de mar. de 2012

Leona - Assassina Vingativa

um video obrigatorio para todas que querem ingressar da vida mundana and fornicadora é ver o vídeo dela, que não é melhor do que paola Bracho, mas é diva: Leona!

Tá eu seiii, esse v´deio é super antigo, mas meo cuh, coisa boua não fica velha, vira vintage meu bein!










Devo admitir que ao ver esses videos pela primeira vez eu fiquei passada de ferro a vappor black & decker, pois olha o tamanho dessa poc poc?! 13 anos quando fez o primeiro video!

BEGE!

Mas ela foi, sambou, abriu o leque e bombou na web.

Beijos Leonar, depois aarece lá na minha cobertura para tomarmos um chá... de piroka é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário