Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

25 de fev. de 2012

BOBA

Todas as gay sabem/cobiçam o namorado da Shakira não é? O jogador de futebol Gerard Piqué, o loiro, peludo, branquinho, ombros largos, alto, másculo... me segura Chessuis, ME EMPOLGUEI! 

RYSOS


Após boatos que os dois iriam se casar, ele logo foi desmentir e dizer que os dois querem mesmo é namorar, ir pra micareta juntos e dançar a brincadeira da tomada, algum mal nisso? TODOS!

Shakira como você é boba querida, eu se tivesse um útero e um ocó desses já estava com cinco filhos lyndissima em cima do salto! Garantiria uma obesa pensão e teria um eterno motivo pra esfregar na cara dazamiga que sou poderosissima! (igual a Victoria Beckham (OI?))

ACOOOORDA #ALICE!

Gaytora pega o Always e um rodo pra puxar a água da vagina, porque agora vamos ver uma foto desse DIVO


AAAHHH GERARD! DÁ NA MINHA CARA!

Menina!!! com um boy desse em casa eu lavaria lyndissima suas cuecas, meias e fazia sua comida enquanto ele me esnoba e vê o Datena! (fetiche de todas né?)

Olha até a Stiphanny Mirella bate sirica pensando nele!


FOFA!
>^.^<

Nenhum comentário:

Postar um comentário