Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

27 de fev. de 2012

Hamilton é você?

A Ellen Jabour é tão lynda, fofa, meiga e descolada que até da dó de xoxar ela...

...mas depois que eu a via fazendo sabão com a passiva do Pe Lanza eu fiquei LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA DA VIDA

Mais loka que a Shakira!

Quem não recorda desse momento lésbico?


Então... um paparazzi sem nada melhor para fazer fotografou-a dando um giro de garota (rolê na língua das travestis) com seu cachorro.


Mas isos não importa!

ELA NÃO ESTÁ A CARA DO COMANDANTE HAMILTON?!


Me dê imagens!





Nenhum comentário:

Postar um comentário