Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

27 de fev. de 2012

Uma vez pobre...

Selena Gomez da Silva, minha best amiga forever! S2 S2 S2 Como adora aparecer aqui no blog tirou essa foto super pobre/cafona na festa pós-Oscar da revista Vanity Fair


Ela comia um pão com manteiga na chapa ao lado de sua amiga: Isabelita dos Partins.

Ela os escondeu entre seus pequenos seios, porque você sabe como é pobre né

ODEIA COMIDA DE RYCO, ACHA QUE TEM MUITAS FRESCURAS!

Ai vou tomar meu chá de nota de R$ 100,00 para ver se a pobreza sai do meu corpo!

#PegaComoSarna

Nenhum comentário:

Postar um comentário