Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

25 de fev. de 2012

Pega como sarna!

Hoje, nesse sábado mais que Ryco para mim, porque a bolsa fechou em alta e parece que fiquei mais Ryca do que já sou, eu estava na minha cobertura nos Jardins, quando me aparece o "Programa Raul Gil", em entrevista exclusiva (OI?) com Christian e Ralf! #quemlembra? O peor era a propaganda que o velho gordo fazia do CD, que custa nada mais, nada menos que 5 REAIS! Mas peraí, o nível do CD baixou PQ? Nenhuma gravadora quer mais? Rindo disso....


DETALHE: Olha a cara de satisfação das GAY? Nome sujo: SIM ou CONCERTEZA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário