Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

28 de fev. de 2012

Loba em pele de Cordeiro

O vinhado Zac Affron veio para o Brasyl com a desculpa de ser garoto propaganda de uma marca de jeans (Sawary levanta bum bum?), sei... mengana! Você acha que entrei para as bouatchys ontem né?

Loucianu Hulk já foi acuendar a poc poc para seu táxi de onde a pobreza sempre senta. Olha pode ser o táxi que for, mas eu sempre coloco um jornalzinho no banco antes de sentar... vocês sabem né... pobreza pega... como sarna!


Voltando... Olha Angélica, não estou questionando seu marido, mas vigia irmã, olha bem as marcas no corpo dele quando chegar em casa viu? Porque eu conheço o tipo dessas passivas... eu conheço... já fui uma, a anos atrás!

Elas se fazem de boazinhas, de amiguinhas compreensíveis, mas ai na hora que tá sozinha com seu marido, ai a casa cai, a beesha se joga no chão, fingindo que tá passando mal, ai o boy vai lá acudir, quando ver o motivo de estar passando mal é o edy que superaqueceu!


VIGIA EM CRISTO (como dia a Cleycianne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário