Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

21 de fev. de 2012

A Revolta das Garotas da Laje

Lembro de quando estava na Itália na casa da Madame Aimeé, ficávamos na sacada do apartamento pegando aquela corzinha marota que os gringos adoooram. Eu sempre curti o tom pálido, mas mesmo assim éramos obrigadas a ficar pelo menos três horas no sol da manhã para ficar a marquinha do biquini. Mary Jinx era a que gostava mais de ficar no sol, ficava até seis horas! Por isso que está preta desse jeito (oi?)

Mas então vamos ver o vídeo essa concurso phynissimo de garotas da laje:


"MINHA BUNDA NÃO TEM IXTRIA, MEU PEITO É DURO E NÃO TENHO NENHUMA CIRURGIA PLAIXTICA"

MENGANAAA VAI!

E a carinha de indignação da outra? AMEI/USO NA BALADA!


TENSO

a da Paolla é melhor!


Ai siiim, sambou na cara dela!

I <3 Paolla


Nenhum comentário:

Postar um comentário