Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

22 de fev. de 2012

Flashes do Carnaval 2012

Vamos alguns fatos um tanto estranhos do carnaval, já que hoje é quarta de cinzas vamos varrer essa merda toda pra fora de casa!

SARAVÁ!


Esqueci quem é essa amapô, mas também depois do carnaval ninguém lembrará dela. Mas algo que com certeza irá ficar é esse peito MADE IN CHINA!

Parece que o pegaram e bateram com aquele martelo de amaciar carne da minha avó!

E aquele #Marafá cheirando a axila direta dela? Axilismo no carnaval?

RYSOS MALÉFICOS!

Lembro quando coloquei minhas próteses, ficaram retinhas, sambei na cara da Barbie.


Danny Mercury na pressa deve ter pego a ceroulas de sua avó. amarrado a toalha de mesa de uma festa qualquer de quinze anos e ido cantar! Quem nunca?

E aquela amapô toda loca ali no canto inferior esquerdo? Me lembrou a Katy Perry no clipe 'E.T'


Sabrina Boing Boing mostra um corte phynissimo de carne feito pelo açogueiro de seu bairro.

Aliais ela não tá nada boing boing mas tá oinc oinc né? DIETA URGENTE!


De primeira você não irá reconhecer essa criatura, nem mesmo eu reconheci de primeirassa!

Vou deixar no mistério por enquanto! 

O Negão ali atrás #Sygniffica?

Voltando para a protagonisa da foto, essa é Thessalia do BBB... humm deixa ver se eu lembro... PQP nao lembro a edição! Mas ela fico famosa por protagonizar uma #Gravação phynissima no microfone do loirissimo Michel.


Nada mais a declarar, o cabelo cagado no papel crepom e o olho esquerdo maior que o direito já falam por si só né?


PARA TUDO QUE VOU DESCER E VOMITAR MEU RIM!

Dicesar a #maricona mais feminina da televisão brasileira beijando um boy magia desses?!

Vou me cortar a noite inteira com um facão de cortar cana!

Das duas uma: ou Dicesar deu muita #$$Beleza$$ para esse boy ou sua mãe de santo é fortissima!

Mas fiquei mais chocada com essa imagem:


GAYTORA, RESPIRA, GAYTORA, AMIGA NÃO VÁ PARA A LUZ NO FIM DO TUNEL!!!!!

É mais fácil eu comer um chinelo e cagar um Manolo Blahnik do que acreditar que Edmundo estava fornicando com a #PocPoc da David Brasil!

Bem que Nanny People dizia que muito jogador de futebol adora comer uma bixinha, mas poxa, David Brasil já é desperdício de #neka, e eu to aqui, lisa, lubrificada e sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário