Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

27 de fev. de 2012

Ela PODE

Eu NUNCA  na minha vida teria a audácia de falar mal de uma Spice Girl. é a mesma coisa que você jogar água de shuca na cruz e balançar as tetas em frente um hospital contra o câncer de mama.

PECADO TOTAL!

O que posso falar dessa RYCA diva?

Que ela tirou uma phynissima foto em seu banheiro (que é do tamanho da minha cobertura no jardins) antes de ir para a festa pós-Oscar e lá se encontrava a foto de seu marido DAVID BECKHAM DE CUECA!

HAHA isso não é nada para ela que deita e rola nesse corpo toda santa noite... e nem para mim que já vi uma foto phynissima dele como veio ao mundo (que me rendeu semanas de siryca hardcore)


Vestido belíssimo não é?

GENTE RYCA É OUTRA COISA!

Nada mais a declarar



Para você que ficou curiosa pela foto do beckham click aqui se você for uma beesha maior de idade, não vale usar o RG falso que você usa nas bouats hein!


Nenhum comentário:

Postar um comentário