Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

27 de fev. de 2012

ENTÃO É VOCÊ!

A lynda, ryca, dyva e yntelygentyssyma Sabrina Sato fotografou hoje para uma marca de jeans!

DOU UM CONSOLO SABOR MORANGO PRA GAY QUE DESCOBRIR QUAL É!

Sawary é claro!

Mas sabe o que me deixou indignada?

FOI DESCOBRIR QUEM ESTÁ FABRICANDO O ASSASSINATO DA MODA!


Só faltou aquela rasteirinha fedida de camurça, um piercing com bolinha fluorescente na sobrancelha and lábio inferior e aquela bolsinha rosa choque do camelô para ficar igual  a UMA PIRIGUETY FAVELADA!

Sabrina eu amo você amor, eu adoro seu trabalho e sua pessoa desde quando você acuendava o Domini, mas gata, te aconselho a quebrar todos os relacionamentos com o dono dessa marca e jogar o nome dele na macumba, porque essa macacão jeans é fim de vida na balada!

Olha a cara da Stiphanny Mirella ao ver esse look cagado!


Ela está vomitando bolas de pêlos desde então...




Nenhum comentário:

Postar um comentário