Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

18 de fev. de 2012

"A Minha Primeira Vez"

Acordo eu nessa linda manhã de sábado, toda estrunchada depois do primeiro dia de carnaval e me deparo com essa amapô super sem sal cantando uma música cigana de cunho sexual.


Me lembrou até quando estreei meu edy, mamãe não sabia e papai nem desconfiava, é por que os dois eram bem #Alice né!

Só concluo uma coisa para essa racha, você não sabe cantar, você não sabe dançar, você não tem carisma e nema bunda da Valeska. Erei até mencionar uma frase de Clodovil Hernandes: "Você nem pra puta serve, que para ser puta tem que ser bonita" (oi?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário