Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

16 de fev. de 2012

VOCÊ JURA?

Estava eu lynda e bela piriguetando na net quando me deparo com uma noticia um tanto obvia no site ego.globo.com:

A entidade mencionada na manchete acima é essa (não me responsabilizo por danos na visão):


Gata! é claro que irão lhe esquecer depois do carnaval, mas uma coisa posso te afirmar, esse seu vestidinho e a essa pose de 'estou tirando foto para um CD gospel de pobre' vai ser difícil de tirar da minha mente, acho que terei que fazer uma chuca cerebral com candida e levar muita surra de neka na cara para esquecer!

MEDA!

E ninguém te prendeu ainda menina?!

Cadê a policia? Crime de atentado ao pudor só de olhar para a cara dela!


Ela está corcunda?

Sua perna direita não aguentou a vergonha e tá querendo correr sozinha?

O que é aquilo na cabeça dela? O novo prato de marmita da tupperware?

SIM OU COM CERTEZA?





Nenhum comentário:

Postar um comentário