Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

28 de fev. de 2012

MOMENTO EGOESTAGIARIO: Jaque Khury Brinca Serio de Street Fighter

A amapô Jaque Cú Ri não tinha mais nada de bom para fazer com seu bombado e másculo namorado então decide ter um momento nostálgico de sua infância, encenando o jogo street figher.

AI AI AI Até lembrei agora quando eu era poc poc... eu andava nos fliperamas com aquelas havaianas com um prego segurando a correia para não soltar e um shortinhos na metade da coxa, todos me invejavam por eu sempre ter fichas para jogar... como será que eu conseguia se não tinha dinheiro? Bem eu conhecia o dono do fliper... e vocês sabem né... quem tem boca vai a roma...


Olha como ela é desaforada...


...dá um soco e acha que é gostosa...


...(cima, esquerda, baixo, quadrado) HADOUKEN NELA!

RECEBAAA!!!

Bem feito! com um boy ruivo desse tamanho and largura eu não ficaria brincando de soquinho na praia, eu iria para cama brincar de socar a macaca!




Nenhum comentário:

Postar um comentário