Encontro com Tiphanny Blaze


Para você querida gaytora que está terminando um namoro, sendo demitida do seu emprego de telemarketing, chorando horrores porque não chegaram seu produtos da Jequiti, entre outros problemas, você tem um contato direto comigo pelo facebook.com/tiphannyblaze.

Curti, manda sua pergunta (pode ser em qualquer língua, pois sei que esse blog é internacional) Que eu respondo com todo amor e acidez.

27 de fev. de 2012

Entrou no Personagem


Cheio de estilo, Marcelo Serrado desfila em São Paulo

Daniel Saullo também participou de evento promovido pelo Mega Polo Moda, nesta segunda-feira, 27.

Fonte Ego.globo.com

O Ator Marcelo Serrado desfilou hoje em Sampa. Para as gay que estavam no darkroom dando nos últimos meses e acabaram de sair cheirando cândida e todas descadeiradas eu irei atualiza-las: ele interpreta o Crô, a beesha lacaia da novela 'Fina Estampa'.


Aqui a foto do personagem XiCrô da Silva


Aqui a foto do ator em seu estado normal de hominho...

MENGANA!!! 


Raparem gaytoras, olha o close...

Será que ele estaria fazendo um "laboratório" com os homens de lá para ENTRAR MELHOR NO PERSONAGEM!?

UIII!

Não sei né, acho que ele vestiu o jeans muito rápido e esqueceu de fechar o zíper... afinal de contas modelo tem que ir as pressas para a passarela...

OU vai que o ex-BBB o ajudou com a entrada no personagem?


EU NÃO SEI... NÉ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário